Calendario IPVA 2024

Empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista

Por Redação em 17/01/2022 às 14:35:41
Cyrela, Grupo Ri Happy, Agrotools, Printi, Company Hero, Banco Safra, TecBan, Fortics, Compugraf, Motim, NeoAssist, Estratégia Educacional, Ramper, Tereos são as empresas com seleções abertas. As empresas Cyrela, Grupo Ri Happy, Agrotools, Printi, Company Hero, Banco Safra, TecBan, Fortics, Compugraf, Motim, NeoAssist, Estratégia Educacional, Ramper, Tereos estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Cyrela

A Cyrela está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2022. Os candidatos devem estar cursando graduação com formatura prevista para dezembro de 2023 ou 2024. O programa selecionará mais de 40 estagiários. As posições estão distribuídas entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre e há possibilidade de trabalho em modelo híbrido ou presencial, dependendo do local. As áreas de atuação serão nos setores de Incorporação Imobiliária, Desenvolvimento de Produtos, Projeto Executivo, Jurídico, Obras, Orçamento de Obras, Planejamento de Obras, Controladoria Financeira, Inovação, Dados, Qualidade, Comunicação, E-business, TI, Financeiro, entre outras. Os estagiários terão carga horária semanal de 30 horas com bolsa-auxílio entre R$ 1.300 e R$ 2.000. Os candidatos poderão se cadastrar até o dia 21 de janeiro pelo site https://geracaocyrela.gupy.io/

Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy abriu o 2º programa de estágio, que oferece 18 vagas em São Paulo em sete setores: Comercial, Logística e Supply, Financeiro e Administrativo, Marketing, Gente e Gestão, Novos Negócios e Tecnologia e Vendas. Os requisitos são ter fácil acesso ao bairro da Vila Olímpia em São Paulo (modelo híbrido de trabalho 2 vezes na semana), formação em universidade prevista a partir de julho de 2023 e disponibilidade para estagiar em horário comercial. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro, através do link https://jobs.kenoby.com/estagiogruporihappy.

Agrotools

A Agrotools abriu 30 vagas de emprego para diversas áreas de atuação, como tecnologia, desenvolvimento, comercial e financeiro. Os candidatos devem acessar a página https://agrotools.gupy.io/. As oportunidades disponíveis incluem vagas para home office integral e/ou híbrido:

Scrum Master - 2 vagas

Product Leader/ Product Owner

Desenvolvedor (a) de Software Full Stack - 15 vagas

Dev & QA Manager (Chapter Leader) - 2 vagas

Geospatial Data Manager (Chapter Leader)

Coordenador(a) de Projetos em Supply Chain

Customer Service Manager (Chapter Leader)

Analista de Desenvolvimento de Negócios

Analista de e-commerce/Marketplace

Analista de Testes (QA)

Estagiário(a) Comercial

Estagiário financeiro

Inside Sales/E-commerce

Sales Development Representative (Bilíngue)

Printi

A Printi está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Marketing de Performance, Analista de Qualidade e Product Owner. As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. Os interessados devem se candidatar através dos links disponíveis no site https://vagas.byintera.com/printi/.

Company Hero

A Company Hero abriu 18 vagas de emprego em áreas como desenvolvimento, tecnologia, design e UX. O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral), híbrido e presencial nas cidades de São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, e Florianópolis (SC). As posições para pessoas de qualquer localidade do país são: Desenvolvedor Python Jr., Desenvolvedor Fullstack Pleno, Analista de Testes / QA, UX/UI Designer Pleno, Tech Lead, Analista Pleno - Conteúdo em Vídeo, Analista SEO Pleno, Assistente de Cobrança, Analista de Growth Pleno, Analista de Marketing de Produto Jr., Redator Jr., Designer Jr., Tech Recruiter Pleno e Desenvolvedor Front-end Pleno. Já as oportunidades para trabalhar especificamente de forma presencial são Analista Administrativo Externo (São Bernardo do Campo/SP), Analista Administrativo Externo (Florianópolis/SC) e Analista Administrativo Externo (São Paulo/SP. Informações na página https://www.companyhero.com/carreiras

Banco Safra

O Banco Safra abriu vagas para bankers com experiência para atuar no Safra High Net em diversas regiões do país. As mais de 80 oportunidades fazem parte dos investimentos no novo segmento de alta renda. O processo seletivo possui alguns pré-requisitos, como certificação CFP, experiência no mercado financeiro e gestão de investimentos. O Safra busca profissionais que já atuam hoje como bankers de alta renda, além de Gestores de Patrimônio, Agentes Autônomos e Advisors que buscam um upgrade em sua jornada e mais exposição. Mais detalhes no link

TecBan

A TecBan abriu programa de estágio para alunos com graduação prevista a partir de dezembro de 2023 nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica/Elétrica, Física, Gestão Financeira, Matemática, Processos Gerenciais, Relações Públicas/Internacionais, relacionados a TI e Telecomunicações. Ao todo, são 24 vagas e as inscrições podem ser feitas no site https://tecban.gupy.io/ até o dia 28 de janeiro.

Fortics

A Fortics abriu 16 vagas para trabalho remoto em diferentes áreas de atuação. Algumas vagas são para analista de sucesso do cliente, sysadmin, desenvolvedor back, desenvolvedor front, desenvolvedor full stack, estagiário em desenvolvimento de sistemas, especialista em design e consultor comercial bilíngue. Para ver mais detalhes, acesse o link https://talentosfortics.solides.jobs/

Compugraf

A Compugraf está com oito oportunidades abertas para Analista de Segurança da Informação Pleno (F5), Business Development Lead, Analista de Infraestrutura Pleno/Sênior, Analista de Segurança da Informação Pleno (Check Point), Analista Programador Pleno/Sênior, Arquiteto de Soluções, Analista de Negócios Júnior e Analista Programador Júnior. A preferência é por candidatos com inglês intermediário. Os interessados devem acessar o link https://compugraf.solides.jobs/.

Motim

A Motim está com três oportunidades para Assessor(a) de Imprensa, Redator(a), Especialista de Conteúdo (LinkedIn/Ghostwriting). A preferência é por candidatos que já tenham alguma experiência nas áreas em questão. Mais informações no link https://trampos.co/motim-cc.

NeoAssist

A NeoAssist está com 12 vagas para Analista de Customer Success, Analista de Infraestrutura Web Pleno, Analista de Projetos Pleno, Assistente Executivo Bilíngue, Business Development Representative, Pessoa Desenvolvedora Front End Pleno - Angular.JS/ Vue.JS, Pessoa Desenvolvedora PHP Pleno, Pessoa Desenvolvedora PHP Senior, Especialista UX/UI Designer, Executiva de Contas Sr, Product Manager e SysAdmin Sr.. Todas as vagas são para a cidade de São Paulo. Para inscrição, os interessados devem acessar o link https://neoassist.gupy.io/.

Estratégia Educacional

O Estratégia Educacional abriu 14 vagas para os times das áreas Comercial, Marketing, Audiovisual, Tecnologia, Design e Financeiro, na cidade de São Paulo. As vagas são para a sede do Estratégia, em São Paulo (SP), com modelo de trabalho híbrido. Os interessados devem se inscrever através do link . Os profissionais que quiserem aplicar nas áreas de Tecnologia e Design precisam utilizar a página específica .

Ramper

A Ramper está com 20 novas vagas de emprego. A maior parte das vagas são para a área de Marketing, com nove oportunidades. Para a área de Customer Success, existem oportunidades para Analista CSM, Analista Ongoing, Coordenador(a) de Suporte e Customer Success Operations (CS OPS). Na área de Tecnologia & Produto, as vagas são para Desenvolvedor(a) Back-end, Desenvolvedor(a) Front-end e Desenvolvedor(a) FullStack. Já em Vendas, a startup oferece oportunidade para Executivo(a) de Conta. As inscrições podem ser realizadas no link https://www.ramper.com.br/vagas.

Tereos

A Tereos está com mais de 110 vagas de emprego efetivas e cerca de mil oportunidades para safristas em suas sete unidades industriais, localizadas nas cidades do noroeste do estado de São Paulo, como Olímpia, Severínia, Colina, Pitangueiras, Guaíra, Tanabi e Guaraci. As vagas efetivas são para as áreas agrícola e industrial, com oportunidades na operação, motoristas, tratoristas, manutenção industrial e automotiva, por exemplo. A Tereos conta também com vagas para jovens aprendizes e em áreas corporativas, como recursos humanos, ciência de dados e segurança do trabalho. Para os safristas, há diversas oportunidades no campo e na indústria, nas sete unidades da companhia. Os candidatos, tanto para as vagas efetivas quanto para as oportunidades de safristas, devem encaminhar o currículo para os endereços de e-mail abaixo:

Unidade Cruz Alta (Olímpia) e Unidade Severínia (Severínia) - [email protected]

Unidade Andrade (Pitangueiras) - [email protected]

Unidade Mandu (Guaíra) - [email protected]

Unidade São José (Colina) - [email protected]

Unidade Tanabi (Tanabi) - [email protected]

Usina Vertente (Guaraci) - [email protected]

Já os interessados nas oportunidades corporativas devem acessar o site https://vagas.com.br/tereos, checar os requisitos informados e cadastrar o currículo.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023