Calendario IPVA 2024

Supervisora de loja e família são mantidos em reféns e assaltantes tentam roubar 46 celulares em Cuiabá

Por Redação em 15/01/2022 às 13:02:29
46 aparelhos celulares foram recuperados pela polícia

46 aparelhos celulares foram recuperados pela polícia

Segundo a polícia, os aparelhos são avaliados em mais R$ 150 mil.


A supervisora de uma loja de eletrodomésticos e sua família foram mantidos em cárcere privado durante um assalto entre a noite desta sexta-feira e a manhã desta sábado (14 e 15), em Cuiabá. Na casa haviam idosos e uma criança, segundo a polícia.

A polícia foi informada da tentativa de assalto por denúncia no Ciosp, quando chegaram ao local, viram os suspeitos usando uniforme da loja e correndo em direção a um carro. No veículo, estava uma mulher acusada de participação no cárcere e roubo.

Com os acusados a polícia encontrou 46 aparelhos de celulares. Eles foram presos por policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e encaminhados à Central de Flagrantes.

Segundo a polícia, no interior do carro havia uma arma de fogo calibre 38, fruto de um furto de uma empresa de segurança em 2016, mas que estava sendo usada por um dos suspeitos.

Na loja, encontraram a supervisora assustada com a situação e várias ferramentas, que segundo a polícia, foram usados para roubar 46 aparelhos celulares e ajudariam no arrombamento do cofre da empresa.

Segundo a polícia, os aparelhos que seriam levados pelos três estão avaliados em cerca de R$ 150 mil.

A mulher informou que sua família estava sendo mantida em cárcere privado pelo grupo. Em seguida, policiais se deslocaram para o residencial Tropical Ville e encontraram idosos e uma criança. Segundo a Rotam, a família foi ameaçada e ficou sem alimentação.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023