Calendario IPVA 2024

Brunna Gonçalves no 'BBB22': dançarina é casada com Ludmilla e trabalha como influenciadora digital

Por Redação em 14/01/2022 às 19:01:08
Carioca de 30 anos nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. 'Boa sorte amor da minha vida', desejou Ludmilla quando esposa foi anunciada. A bailarina Brunna Gonçalves acompanha o show da namorada, Ludmilla, no Palco Sunset

Marcos Serra Lima/G1

A dançarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves está no "BBB22". Os participantes da próxima edição do reality show estão sendo anunciados ao longo desta sexta (14).

'BBB22': Veja lista de participantes

Brunna nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro, e é casada com a cantora Ludmilla. Elas assumiram o relacionamento em junho de 2019 e casaram meses depois em uma festa surpresa e restrita à família.

"Boa sorte amor da minha vida", desejou Ludmilla quando a esposa foi anunciada no programa na noite desta sexta. O reality show começa na próxima segunda (17).

Carreira na dança e na internet

Brunna Gonçalves: antes e depois de lipospiração de alta definição

Reprodução/Instagram

Brunna começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Desde 2015, produz conteúdo no Instagram e no YouTube, principalmente ligado a assuntos de beleza.

Ela também segue como uma das dançarinas do balé de Ludmilla até hoje.

Na apresentação, a bailarina afirmou que é "BBBmaníaca": "Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo".

Estar no reality é uma realização de um sonho dela e de sua mãe. "Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder", afirma.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023