Uber começa serviço de ônibus e vans fretados para funcionários de empresas no Brasil

Por Redação em 14/01/2022 às 13:00:56
Novo serviço inicia quase uma semana após o fim do Uber Eats no país. Colaboradores de empresas que aderirem ao "Shuttle" podem reservar no app uma vaga para o transporte, disse a plataforma.


Pouco mais de uma semana após fechar o sistema de delivery Eats no Brasil, o Uber anunciou o início do serviço de ônibus e vans fretados para transporte de funcionários de empresas no país.

O Uber Shuttle permite o uso do app para gerenciar o transporte dos colaboradores em veículos que levam de 10 a 50 pessoas.

De acordo com a empresa, os funcionários podem reservar no aplicativo uma vaga no ônibus, além de checar as rotas e paradas disponíveis para o embarque e desembarque em tempo real.

Ônibus são terceirizados

O sistema que organiza as viagens de ônibus no Uber é similar ao que existe com carros de passeio, porém, neste novo caso são empresas terceirizadas que fornecem os veículos para o transporte dos colaborados.

Ao g1, o Uber disse que os valores pagos pelas companhias que aderirem ao serviço dependem de cada contrato, e podem variar de acordo com a quantidade de viagens e funcionários ou se o acordo for feito por pacotes mensais.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023