Cruzeiro bate meta de 20 mil sócios e Ronaldo almeja 50 mil até a estreia no Mineiro

Por Redação em 13/01/2022 às 20:29:38

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro anunciou que a meta de 20 mil sócios estipulada foi batida. Dessa maneira, o clube almeja 50 mil até a estreia no Campeonato Mineiro, dia 26 de janeiro, diante do URT.

Os números apontam para um aumento considerável de adeptos desde a chegada de Ronaldo à SAF do clube, já que, antes da vinda do ídolo, o clube contava com 10 mil sócios.

Em live com alguns torcedores, o Fenômeno revelou que o programa já gerou um aporte de R$ 3 milhões de reais ao Cruzeiro. Inclusive, foi Ronaldo que, por meio das redes sociais, anunciou a nova meta.

“Fala, Nação Azul. Queria agradecer pelo empenho de vocês. Batemos 20 mil sócios 5 estrelas, estamos no caminho certo. Quero aumentar a meta para o início do Campeonato Mineiro para 50 mil sócios. Será que a gente consegue? Vamos juntos”, propôs.


A expectativa é que esse número aumente rapidamente até o dia 20 devido a uma promoção do clube. Quem aderir ao programa até essa data ganhará um ingresso para cada um dos dois primeiros jogos da equipe. A oferta também contempla os sócios ativos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023