Calendario IPVA 2024

Conheça a picape que oferece conforto no trabalho e no lazer

Por Redação em 12/01/2022 às 18:58:36
A Nissan Frontier foi desenhada para garantir conforto em diferentes momentos da vida do agricultor.


O homem do campo não vive só do trabalho pesado. Também precisa renovar as energias pegando a estrada, viajando e se aventurando por tantos lugares bonitos que esse paĂ­s tem. Nesses dois momentos, trabalho e lazer, um carro confortĂĄvel é fundamental. A Nissan Frontier, além de força e robustez, traz o conforto como uma de suas principais caracterĂ­sticas.

O conforto se estende a todos os ocupantes da picape, cujos bancos possuem acabamento premium ou tecido, materiais de alta qualidade e possuem tecnologia Zero Gravity (tecnologia inspirada nos astronautas da Nasa). Além disso os bancos contam com ajustes elétricos para oito movimentos, com suporte e bolso traseiros. Ao final da viagem, vai ser difĂ­cil alguém se queixar de dores, mesmo que o percurso tenha sido longo.

O sistema de suspensão Ășnico para o eixo traseiro, o sistema Multilink, oferece eixo rĂ­gido molas independentes em cada roda. O resultado é maior capacidade de respostas às irregularidades da estrada e, consequentemente, conforto para o motorista e quem o acompanha nas viagens e aventuras, além de uma experiĂȘncia diferenciada de direção, como também maior estabilidade.

A Nissan Frontier também estĂĄ equipada com ar-condicionado digital Dual Zone, com saĂ­das para os bancos traseiros, proporcionando assim a conveniĂȘncia de controlar a temperatura de forma individual.

Para oferecer mais segurança e, por que não dizer conforto, as quatro câmeras externas que compõem a Visão 360Âș, permite que o motorista estacione e dĂȘ marca ré com tranquilidade. Além das visões laterais, o motorista conta com a visão frontal e da roda dianteira direita.

Nissan Frontier, conforto para vocĂȘ fazer mais no trabalho e no lazer.

.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023