Calendario IPVA 2024

Aeroporto Marechal Rondon tem voos cancelados por aumento de casos de Covid e influenza

Por Redação em 10/01/2022 às 12:52:42
Voos entre Cuiabá e São Paulo programados para essa terça-feira (11) foram cancelados. Voos que passariam pelo Aeroporto Marechal Rondon foram cancelados

Rafaella Zanol/Secom-MT

A companhia aérea Latam informou que cancelou dois voos que passariam entre o Aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e Guarulhos (SP), nessa terça-feira (11).

Os itinerários cancelados são: LA3380, de Guarulhos (SP) a Cuiabá, e LA3382, de Cuiabá a Guarulhos (SP).

Os cancelamentos são causados pelo aumento do número de casos de Covid-19 e influenza, que atingem funcionários das companhias e afetam voos em diversas aéreas no Brasil.

Já a companhia Azul não divulgou informações regionais. De acordo com a empresa, alguns voos do mês deste mês estão sendo reprogramados.

“A companhia registrou um aumento no número de dispensas médicas entre seus tripulantes – casos esses que, em sua totalidade, apresentaram um quadro com sintomas leves - e tem acompanhado o crescimento do número de casos de gripe e covid-19 no Brasil e no mundo”, diz.

A companhia informou ainda que com 90% das operações em funcionamento. Os clientes impactados estão sendo notificados das alterações e reacomodados em outros voos da própria empresa.

A Gol Linhas Aéreas disse que até o momento, não foi necessário o cancelamento de voos em nenhuma das bases.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023