Calendario IPVA 2024

Jogando em casa, Inter de Milão vence a Lazio e mantém liderança na Itália

Por Redação em 09/01/2022 às 20:22:02

A Inter de Milão enfrentou a Lazio em casa, no Estádio Giuseppe Meazza, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo deste domingo foi movimentado, mas a Inter mostrou que era o melhor time e venceu por 2 a 1.

A Inter tem 49 pontos e lidera com um ponto a mais que o Milan. Já a Lazio está em oitavo, fora da zona de qualificação para competições internacionais, com 32 pontos ganhos.

Pela próxima rodada da competição, a Inter viaja para enfrentar a Atalanta, no Estádio Atleti Azzurri d’Italia. Já a Lazio vai para outro jogo fora de casa, dessa vez contra a Salernitana, no Estádio Arechi.

O jogo foi muito movimentado no primeiro tempo, tanto em chances criadas quanto pelas faltas. Aos 17 minutos, a Inter abriu o placar com Alexis Sanchez, mas o VAR anulou por impedimento. Aos 30 minutos, não teve jeito e, no rebote de Lautaro Martínez, Bastoni fez o gol. Aos 35, porém, Immobile disputou a bola dentro da área e empatou.

No segundo tempo, a Inter tentou impor um jogo de posse de bola que funcionou. Aos 22 minutos, Skriniar completou de cabeça o cruzamento de Bastoni e marcou o gol da vitória dos donos da casa.

Confira os outros resultados da rodada:

Empoli 1 x 5 Sassuolo
Venezia 0 x 3 AC Milan
Napoli 1 x 0 Sampdoria
Udinese 2 x 6 Atalanta
AS Roma 3 x 4 Juventus
Genoa 0 x 1 Spezia
Verona 1 x 2 Salernitana

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023