Quarentena? 7 séries da Netflix que você provavelmente ainda não assistiu

Por Redação em 24/03/2020 às 16:53:28

O isolamento social para evitar a propagação do coronavírus tem feito muita gente recorrer a um bom e velho aliado: o catálogo da Netflix.

Mas entre tantas opções de séries, muitas já foram vistas e revistas ou, então, destrinchadas por críticos, influencers e youtubers.

Para facilitar a sua busca por novidades na plataforma streaming, a Jovem Pan listou as sete séries que você provavelmente ainda não assistiu na Netflix. Confira abaixo:

É o Bruno!

A sincera amizade entre Malcom e seu cachorro Bruno é o tema central dessa comédia. Com apenas uma temporada até o momento e episódios de até 20 minutos, a sitcom acompanha as aventuras da dupla pelas ruas do Brooklyn, em Nova York. Série ideal para assistir no aconchego do lar ao lado do pet enquanto se identifica com as situações que todo dono de cãozinho passa.

Kingdom

A produção sul-coreana da Netflix apesenta um tema mais denso, mas para quem gosta de histórias com zumbis e quer elementos novos no formato, "Kingdom" é ideal. A segunda temporada estreou neste mês na plataforma, mas no total são apenas 12 episódios A trama acompanha o surgimento de uma misteriosa doença que ameaça a dinastia imperial e faz os mortos despertarem à noite, mas dormirem durante o dia.

Chewing Gum

A comédia escrita e estrelada por Michaela Coel foi finalizada na segunda temporada, mas é imperdível mesmo assim. O dia a dia de Tracey, uma jovem criada em família conservadora e que busca desesperadamente perder sua virgindade, é repleto de reviravoltas e muitas risadas.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Essa indicação acabou de chegar ao catálogo do streaming! Protagonizada por Octavia Spencer, a trama acompanha a trajetória da primeira milionária negra dos Estados Unidos. Filha de escravos, Madam C. J. Walker foi a responsável pela criação de um império de produtos especificamente para cabelos afros.

Freud

Outra novidade da Netflix, a primeira produção austríaco-alemã original da plataforma "Freud" ilustra o famoso psicanalista com um investigador de crimes. Ao lado de uma vidente e um detetive da polícia, o médico busca encontrar um serial killer que aterroriza a Viena do século XIX.

Anne With an E

Apesar dos inúmeros apelas dos fãs, a queiridinha "Anne With an E" realmente foi finalizada pela Netflix em sua terceira temporada. Apesar disso, a história de uma órfã e suas aventuras na cidade de Green Gables merece uma chance. Inspirada nos livros de L.M. Montgomery, a série acompanha a vida de Anne Shirley-Cuthbert, uma jovem órfã do século XIX que é adotada pelos irmãos Marilla e Matthew Cuthbert.

100 Humanos

A mistura de reality show com experimentos científicos é um bom entretenimento para quem busca aprender e se divertir ao mesmo tempo. A proposta é simples: 100 voluntários ficam à disposição de um time de cientistas, que testarão as mais diversas teorias com eles. Uniformes atraem mais parceiros sexuais? Dançar bem tem ligação com a contagem de espermatozoides? Criminosos bonitos pegam penas menores do que os feios? Essas e muitas outras questões são respondidas no programa.

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023