Calendario IPVA 2024

Com Timão em busca de reforços, diretor reflete: "O que interessa é o tamanho do Corinthians no jogador"

Por Redação em 28/12/2021 às 00:11:24

Classificado à edição de 2022 da Copa Libertadores, o Corinthians vem trabalhando na formatação do elenco para a próxima temporada. Na noite desta segunda-feira, por meio de seu perfil no Twitter, José Colagrossi Neto, superintendente de marketing do clube, fez uma reflexão.

“O que realmente interessa não é o tamanho do jogador no Corinthians, mas sim o tamanho do Corinthians no jogador”, escreveu Colagrossi Neto. A postagem suscitou centenas de comentários de torcedores alvinegros, ávidos por uma contratação de peso.

O Corinthians está atualmente mobilizado para reforçar o comando de ataque. Em busca de um centroavante renomado, o clube cogita atletas do porte dos uruguaios Edinson Cavani (Manchester United) e Luis Suarez (Atlético de Madrid), além do brasileiro Diego Costa (Corinthians).

O Corinthians pretende repetir a estratégia de enxugar o elenco para ter mais tranquilidade financeira para honrar os compromissos firmados com jogadores renomados. O clube presidido por Duilio Monteiro Alves trata Cavani como seu alvo principal no mercado para 2022.

Nesta temporada, o elenco ganhou corpo após as contratações de jogadores como Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes e Willian. A representação do elenco comandado por Sylvinho está marcada para 10 de janeiro, possivelmente com caras novas presentes.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023