Calendario IPVA 2024

Suposto disparo acidental mata jovem de 27 anos durante confraternização em Limeira

Por Redação em 10/05/2020 às 12:02:26

Testemunhas relataram que um rapaz manuseava uma arma quando atingiu a vítima, que morreu no local. Ele foi preso e o dono da arma está foragido. Policiais civis na Delegacia Seccional, em Limeira

Johnny Inselsperger/EPTV

Uma atendente de 27 anos morreu após ser baleada em um disparo supostamente acidental, durante uma confraternização entre amigos, na noite deste sábado (9), em Limeira (SP). O suspeito de dar o tiro foi preso. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).

O caso ocorreu por volta das 20h30, na Rua João Ari Cason, no Jardim Gustavo Peccinini. De acordo com a secretaria, policiais militares foram chamados para atender a ocorrência.

No local, encontraram a vítima baleada e caída na cozinha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Testemunhas contaram que ocorria uma confraternização na casa e que um homem de 28 anos levou a arma para a festa. Segundo elas, um supervisor de 27 anos pegou o revólver e, ao manuseá-lo, acabou atingindo a vítima.

O outro homem fugiu e a arma não foi localizada. A polícia realiza buscas para encontrá-lo.

O supervisor foi detido em flagrante, levado ao plantão da Delegacia Seccional de Limeira e indiciado por homicídio simples consumado.

Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania