Calendario IPVA 2024

"Testei negativo para o coronavírus", diz Ana Hickmann após sintomas suspeitos

Por Redação em 24/03/2020 às 13:51:35

Ana Hickmann tranquilizou os fãs ao informar nesta terça-feira (24) que seu teste para o coronavírus deu negativo.

No fim de semana, a apresentadora chorou ao relatar sintomas semelhantes ao da Covid-19 e contar que estava isolada de sua família. Após apresentar febre, Hickmann fez o teste para a doença e foi constatado que ela não contraiu o novo vírus.

"Queria agradecer todo mundo que mandou mensagens de melhoras e de carinho. Como vocês sabem, sexta-feira comecei a apresentar um quadro de gripe com dor no corpo, febre e calafrio. De sexta para sábado, o médico pediu resguardo e que eu ficasse fechada em um quarto para evitar qualquer contato com as pessoas por conta de tudo o que está acontecendo", contou.

"Por estar com vários sintomas, o médico me disse que eu fazia parte do quadro de suspeitos do coronavírus. Ele falou que enquanto meu quadro não piorasse, eu não deveria ir para o hospital. Ontem acordei com febre bem mais alta e falta de ar. Daí meu médico pediu para que eu fosse para o hospital. Eles decidiram fazer o exame do coronavírus. Os resultados saíram e testei negativo para o coronavírus. Graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe."

Famosos como Luísa Mell, Gabriela Pugliesi, Preta Gil e Di Ferrero seguem em tratamento para a Covid-19.

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023