Mulher morre em acidente entre carro e caminhão na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí, MG

Por Redação em 02/12/2021 às 16:35:26
Ana Paula Gonçalves Feliciano era dentista da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, que soltou nota de pesar após o acidente. Uma mulher de 46 anos morreu após uma colisão frontal entre o carro que ela dirigia e um caminhão na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí (MG). Ana Paula Gonçalves Feliciano era dentista na rede municipal de saúde em Santa Rita do Sapucaí e morreu na hora após ficar presa às ferragens.

O carro da dentista ficou totalmente destruído, prensado entre o caminhão e um barranco. De acordo com o motorista do caminhão, o carro teria entrado na pista contrária e não foi possível evitar a colisão. Ele não se feriu.

O Samu chegou a ser acionado, mas encontrou a vítima já em óbito no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros Militar e a Perícia da Polícia Civil também estiveram no local do acidente.

Vítima morreu na hora após ficar presa às ferragens.

Fotos cedidas Portal Fernando Lima

A Prefeitura Municipal publicou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte da servidora pública.

“A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí manifesta profundo pesas pelo falecimento da servidora Ana Paula Gonçalves Feliciano, dentista na rede municipal de saúde. Atuou também como intérprete de Libras na igreja Presbiteriana. Aos familiares toda força e fé neste momento”, escreveu.

O g1 entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, que informou que não há previsão para liberação do corpo do IML. Com isso, ainda não há confirmação do horário e local do velório e enterro da dentista.

VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023