Marcão evita pensar em 2022 e foca em levar o Fluminense à Libertadores

Por Redação em 30/11/2021 às 10:33:56

Focado em levar o Fluminense à Libertadores, Marcão deixa o futuro para depois. No momento, o pensamento do técnico é apenas na reta final do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, elogiou o trabalho de Marcão e reconheceu a possibilidade de mantê-lo à frente do time na próxima temporada.

O técnico, no entanto, ainda não pensa em 2022. O foco é na reta final do Brasileiro e em levar o Fluminense à Libertadores.

“A gente está aqui sempre para ajudar, já deixei claro isso para o presidente, para vocês. É lógico, vou ser mais sincero ainda, porque estou vendo o dia a dia, difícil para caramba esse Campeonato Brasileiro, a situação que a gente assumiu. Depois que a gente terminar e, se Deus quiser, com a missão cumprida, a expectativa é muito boa da gente atingir mais uma vez a Libertadores, depois, a gente senta e conversa. Marcão, hoje, está vivendo o dia a dia e vou ser bem sincero: não consigo pensar no ano que vem”, declarou Marcão.

O Fluminense está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos, posição que garante vaga na Libertadores de 2022. O Tricolor Carioca tem mais dois jogos pela frente. Neste domingo, visita o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023