Calendario IPVA 2024

Polícia procura grupo armado que invadiu festa de aniversário, matou jovem e feriu outros 4 convidados em MT

Por Redação em 29/11/2021 às 10:32:59
Jéssica Siqueira de Souza, de 27 anos, morreu no hospital

Jéssica Siqueira de Souza, de 27 anos, morreu no hospital

Homens armados invadiram festa particular e já chegaram atirando de forma desordenada. Jéssica Siqueira de Souza, de 27 anos, morreu no hospital.


A polícia investiga uma tentativa de chacina ocorrida em uma festa de aniversário, na noite de sexta-feira (26), em Mirassol D'Oeste (MT), e procura o grupo armado que invadiu o espaço onde acontecia o evento e atirou contra os convidados de forma desordenada, atingido cinco pessoas.

Uma das vítimas, Jéssica Siqueira de Souza, de 27 anos, morreu no hospital, no sábado (27), e as outras estão internadas.

A delegada da Polícia Civil Carla Nogueira, que investiga o caso, disse que o crime está sendo apurado. "A polícia está trabalhando incansavelmente para identificar os autores do crime e a motivação. "Já temos algumas linhas de investigação para constatar o que houve. Estamos levantando todas as informações e esperamos solucionar esse caso em breve", afirmou.

As testemunhas disseram à polícia que eram cerca de três ou quatro homens armados. Nenhum deles havia sido preso até a publicação desta reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, que foi até o local logo depois do crime, as vítimas estavam em um espaço de eventos quando várias pessoas entraram no local e começaram a atirar.


Crime aconteceu num espaço para eventos — Foto: Divulgação
Crime aconteceu num espaço para eventos


Além de Jéssica, foram atingidos pelos disparos, Danilo Rodrigues da Silva, 28 anos, Andreia da Silva Mendonça, 29 anos, Sueide Aparecida da Silva, 54 anos, e outro homem identificado apenas como Willys.

Em seguida, os feridos foram encaminhados para o hospital, em ambulâncias escoltadas pela Polícia Militar. Outra equipe ficou no Hospital Samuel Greve resguardando a equipe que temia represálias da multidão que se formou na frente da unidade de saúde.

Depois, as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Cáceres, onde as outras quatro permanecem internadas.

A Polícia Militar de Curvelândia, cidade vizinha à Mirassol D'Oeste, fez a escolta das ambulâncias até o entroncamento do cacho, enquanto a PM da cidade fazia a segurança da equipe médica, pois a equipe estava insegura com a multidão que se formou de parentes e curiosos pedindo informações e até mesmo receio de uma possível investida dos criminosos a fim de tentar contra a vida das vitimas novamente.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023