Calendario IPVA 2024

Mendes se afasta do cargo por três dias e alega motivos pessoais

Por Redação em 27/11/2021 às 15:01:18
Governador Mauro Mendes transmite o cargo ao vice-governador Otaviano Pivetta neste domingo (29.11). O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou que irá se afastar do cargo por três dias, a partir deste domingo (28.11). Quem assume o comando do Palácio Paiaguás é o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT).

Mauro Mendes

Mayke Toscano/Secom-MT

Mendes não informou por qual razão irá se licenciar, e por meio da assessoria de Comunicação, afirmou apenas se tratar de “questões pessoais”.

Esta é a terceira vez que Otaviano Pivetta exerce o cargo de chefe do Executivo. Há menos de 30 dias, Mendes fez uma viagem à Escócia, onde participou da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021, a COP 26.

Na oportunidade, Pivetta assumiu mas, em seguida, transmitiu o comando do Executivo para a presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas por quatro dias.

Mendes participou nesta sexta-feira (26.11) do lançamento do Parque Novo Mato Grosso, com a presença do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, e diversas autoridades. Mais tarde esteve na cidade de Chapada dos Guimarães (65 Km de Cuiabá),no evento “Fórum Mato Grosso Um Gigante do Brasil”.

No mesmo dia, o governador e a primeira-dama Virgínia Mendes também participaram da comemoração pela vitória de Gisela Cardoso, eleita presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT).

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023