Dono de lotérica é encontrado morto a tiros dentro de caminhonete em MT

Por Redação em 24/11/2021 às 13:28:01
Lotérica que era da vítima está em luto

Lotérica que era da vítima está em luto

Pedro Rossi Neto, de 66 anos, teria entrado em luta corporal com o suspeito na saída da fazenda dele, segundo a polícia.



O dono de uma lotérica em Sorriso, no norte do estado, foi encontrado morto com marcas de tiros dentro da caminhonete dele, em uma estrada localizada na zona rural no município, nesta quarta-feira (24). Pedro Rossi Neto, de 66 anos, teria entrado em luta corporal com o suspeito na saída da fazenda dele, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, uma funcionária que trabalha na propriedade da vítima foi quem encontrou o corpo. Ela levava o filho à escola quando encontrou o veículo dele parado na estrada.

A funcionária disse à polícia que achou que Pedro poderia estar desmaiado e chamou o marido dela, que também mora na chácara e trabalha como caseiro. Ao se aproximar do veículo, o casal encontrou marcas de sangue e, em seguida, entrou em contato com a família da vítima.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, Pedro saiu da propriedade na noite dessa terça-feira (23), no entanto, ninguém ouviu barulho de tiros e o corpo só foi encontrado na manhã desta quarta.


Pedro Rossi foi encontrado morto em caminhonete próximo da fazenda dele — Foto: Portal Sorriso
Pedro Rossi foi encontrado morto em caminhonete próximo da fazenda dele



A vítima foi alvejada com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo. Peritos encontraram vestígios de luta corporal na porteira da propriedade, a cerca de 150 metros do local onde a caminhonete foi encontrada. A suspeita é que o criminoso estava escondido numa área de mata próximo à fazenda.

Mesmo ferido, Pedro ainda teria andado com a caminhonete de marcha ré por alguns metros até parar em uma cerca de arame.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023