Calendario IPVA 2024

Grêmio treina na Arena para partida contra o Flamengo; veja os relacionados

Por Redação em 22/11/2021 às 19:59:17

Após visitar a Chapecoense, a delegação do Grêmio desembarcou em Porto Alegre no início da madrugada de domingo e retornou aos treinamentos nesta segunda. A equipe se prepara para enfrentar o Flamengo na terça, às 21 horas (de Brasília), na Arena, em jogo atrasado da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diferentemente do habitual, as atividades do elenco foram realizadas na Arena. Antes do início, os jogadores participaram de uma ação promovida pelo Instituto Geração Tricolor, instituição ligada ao clube que atende crianças em situação de vulnerabilidade. Na iniciativa, 31 crianças escreveram mensagens positivas e entregaram aos atletas.

Dentro de campo, o time fez uma análise tática em vídeo do adversário desta terça. Depois, sob o comando do técnico Vagner Mancini, o grupo trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas e concluiu a preparação com um recreativo.

Os jogadores que iniciaram a partida contra a Chape realizaram uma atividade regenerativa em separado e, na sequência, participaram do recreativo.

Faltando cinco jogos para encerrar sua participação no Brasileiro, o Grêmio está na 18ª colocação com 35 pontos ganhos, quatro atrás do primeiro time fora do Z4. Já o Flamengo se encontra na vice-liderança do campeonato, com 66 pontos.

Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Rodrigues e Ruan
Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha e Vanderson
Meio-campistas: Campaz, Lucas Silva, Sarará, Thiago Santos, Victor Bobsin e Villasanti
Atacantes: Alisson, Borja, Churín, Diego Souza, Douglas Costa, Ferreirinha, Jhonata Robert

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023