Calendario IPVA 2024

Com "reforço", Palmeiras é campeão sobre o Corinthians no sub-15

Por Redação em 14/11/2021 às 15:17:45

O Palmeiras sub-15 foi campeão brasileiro da Nike Premier Cup, competição organizada em parceria com a CBF, que conta com os principais clubes de base das séries A e B. O Verdão atropelou o rival Corinthians, vencendo por 5 a 0 e sagrando-se campeão do torneio pela segunda vez em sua história, neste domingo (14), em Porto Feliz (SP).

Os gols da equipe alviverde foram marcados por Luis Guilherme, anotando um hat-trick, Uberaba e Endrick, este último sendo um dos destaques e “reforço” do time no campeonato.

Considerado uma das grandes promessas da base palmeirense, Endrick joga pelo sub-20 do clube mesmo com apenas 15 anos e “desceu” de categoria para a disputa da Premier Cup. Em seis partidas, o atacante guardou quatro tentos e distribui cinco assistências.

“A nossa campanha foi irretocável. Creio que pude passar aos meus companheiros as grandes chances de amadurecimento que tive nas categorias acima. Acredito que essa experiência tenha nos ajudado muito na conquista do título”, disse o jogador.

Após o título, Endrick volta a ficar à disposição do técnico Paulo Victor Gomes para o elenco sub-20. No total, o atleta possui 157 gols em 159 jogos pela base do Palmeiras.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023