Calendario IPVA 2024

Influencer detida por furto tem prisão convertida em preventiva por representar ameaça à sociedade

Por Redação em 12/11/2021 às 19:44:20
Ela é acusada de furtar relógio de alto valor, pratarias banhadas à ouro e roupas de cama e banho.


A influencer Kamila Gonçalves Vieira, de 26 anos, conhecida como "Rapunzel Cuiabana", teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva, por furto qualificado, durante audiĂȘncia de custódia, realizada nesta sexta-feira (12). A decisão foi dada pelo juiz Wladymir Perri e a Segunda Vara Criminal de VĂĄrzea Grande serĂĄ responsĂĄvel pelo caso a partir de agora.

O g1 tentou entrar em contato com a defesa da influencer, no entanto, até a publicação deste matéria não havia conseguido.

O juiz considerou que Kamila deve ficar presa para garantia da ordem pĂșblica. Segundo o magistrado, a Rapunzel Cuiabana é contumaz na prĂĄtica delitiva. Ela teria roubado móveis de lugares em que morou e é investigada por aplicar golpes. Ela foi presa na quarta (10), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em CuiabĂĄ.

A denĂșncia que levou ao flagrante acusava Kamila de ter alugado a residĂȘncia mobiliada e ter furtado todos os pertences do imóvel. Segundo o denunciante, foram levados ar condicionado, geladeira, prataria, roupas de cama e peças de banho.

Segundo a polĂ­cia, Kamila havia mudado para outra residĂȘncia. No local, hĂĄ suspeita que de também estivesse cometendo furtos de objetos de alto valor. Um depósito da casa foi encontrado com sinais de arrombamento, o dono da residĂȘncia deu falta de um quatro relógios, sendo um Rolex; violão, pedras preciosas e pratarias de ouro.

As pratarias de ouro foram encontradas pela polĂ­cia dentro de um baĂș que ficava no quarto da influencer.

VĂ­timas reunidas pelo Whatsapp

As supostas vĂ­timas de Kamila, segundo relato da polĂ­cia, se reuniram em um grupo de Whatsapp, ao encontrar os pertences, foi avisado no grupo e outras pessoas compareceram ao local para fazer o reconhecimento das peças.

A influencer foi presa e levada até a Central de Flagrantes.

Segundo as vĂ­timas, elas recebiam ameaças por Whatsapp para que não a procurassem para reaver seus pertences.

Segundo a PM, Rapunzel Cuiabana tem diversas passagens pela polĂ­cia, entre elas, furto, estelionato e ameaças.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023