Náutico empata com o Confiança e fica ainda mais distante do acesso à Série A

Por Redação em 09/11/2021 às 21:10:27

O sonho do Náutico de conquistar o acesso à Série A ficou ainda mais distante nesta terça-feira. A equipe enfrentou o Confiança na Arena Batistão e empatou pelo placar de 0 a 0, em jogo válido pela 35ª rodada. O resultado deixa o time pernambucano na oitava posição com 49 pontos, seis de distância para o G4.

O primeiro tempo da partida não teve muitas emoções. O Náutico ficou com o controle da posse de bola para construir jogadas, mas enfrentou dificuldades para passar pela defesa adversária. O Confiança, por sua vez, tentou chegar ao ataque apostando nas transições, porém não levou muito perigo ao goleiro Anderson durante os 45 minutos iniciais.

Já no segundo tempo, o Timbu teve uma boa chance para ficar em vantagem com Vinícius logo aos três minutos, só que o Dragão deu resposta e quase marcou com Rafael Vila e Hernane, deixando o embate mais movimentado. Aos poucos, o Confiança foi ganhando ânimo e foi com tudo para o ataque nos minutos finais, enquanto os pernambucanos tentaram ameaçar nos contra-ataques. No entanto, ninguém conseguiu balançar as redes e o jogo terminou com o empate sem gols.

Em outro jogo da Série B nesta terça, o Operário derrotou o Remo por 2 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023