Calendario IPVA 2024

Gol pretende aumentar a oferta de voos diários em 10% em novembro

Por Redação em 01/11/2021 às 16:25:12
Segundo a aérea, o mês também será marcado pela retomada dos voos internacionais. Avião da companhia aérea Gol pousa no Aeroporto Internacional de São Paulo - Cumbica (GRU), em Guarulhos

Celso Tavares/G1

A Gol anunciou nesta segunda-feira (1) que pretende aumentar em 10% a oferta de decolagens no mês de novembro, a 460 voos diários, na comparação com outubro. Em dias de pico, a companhia aérea espera chegar a 552 saídas.

Segundo a aérea, o mês de novembro também será marcado pela retomada dos voos internacionais. A partir da próxima quarta-feira, voltam voos para Montevidéu, no Uruguai, com quatro saídas semanais a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, tornando-se diárias na segunda quinzena do mês.

A partir do dia 12 de novembro, serão quatro voos semanais previstos de Brasília até Cancún, no México, e em 13 de novembro voltam três voos semanais saindo do Aeroporto de Guarulhos (SP) em direção a Punta Cana, na República Dominicana.

“Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos internacionais foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o país com o Caribe e a América do Sul, reduzindo o tempo total de viagem dos nossos clientes”, diz a Gol.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023