Calendario IPVA 2024

'Friends não seria o mesmo sem você', diz Jennifer Aniston após morte de James Michael Tyler

Por Redação em 25/10/2021 às 01:15:56
Ator que interpretou o personagem Gunther na série tinha câncer de próstata em estágio avançado. A atriz Jennifer Anistou publicou cena que atua ao lado de James Michael Tyler em 'Friends'

Reprodução

O ator James Michael Tyler, conhecido por interpretar o personagem Gunther na série "Friends", morreu na manhã deste domingo (24), aos 59 anos, em decorrência de um um câncer de próstata. Em junho, o ator havia revelado que estava com a doença, já em estágio avançado.

Tyler foi o responsável por interpretar o gerente do Central Perk e admirador de Rachel na famosa série. Jennifer Aniston, que deu vida à personagem, publicou em suas redes sociais uma cena ao lado do ator e afirmou que "Friends" não seria o mesmo sem ele.

"Friends não seria o mesmo sem você. Obrigado pelas risadas que você trouxe para o programa e para as nossas vidas. Sentiremos muita falta."

Já Marta Kauffman e David Crane, criadores da série, divulgaram um comunicado conjunto em que dizem que o ator era "um homem genuinamente gentil e doce".

"Quando ele começou como figurante em 'Friends', seu espírito único chamou nossa atenção e sabíamos que tínhamos que fazer dele um personagem. Ele tornou o amor não correspondido de Gunther incrivelmente identificável. Nosso coração está com sua esposa, Jennifer Carno."

James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends', revela luta contra câncer em estágio avançado

Reprodução/YouTube/Instagram

Morte

Segundo o site TMZ, Tyler morreu "tranquilamente" em sua casa em Los Angeles. Quando revelou a doença, o ator afirmou que o tumor sofreu "mutações" durante a pandemia de Covid-19, espalhando-se por toda sua espinha. Com isso, o ator não podia mais andar.

"É um câncer em estágio IV, o câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar", afirmou.

Ele relatou ainda que seus médicos descobriram a doença durante um exame de rotina e ele iniciou um tratamento com terapia hormonal.

Em maio, Tyler fez uma aparição via Zoom no especial "Friends: The Reunion".

Na atração, Courteney Cox, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry revistam alguns momentos históricos da clássica série e falam sobre suas memórias sobre o programa.

Além de aparecer em 150 episódios de "Friends", o ator também participou de outras séries bastante populares, como "Sabrina, a aprendiz de feiticeira", "Scrubs" e "Just shoot me".

Veja trailer de episódio especial de reunião de 'Friends':

Veja trailer de episódio especial de reunião de 'Friends'

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023