Calendario IPVA 2024

PM apreende 350 kg de pescado ilegal na Feira do Porto, em Cuiabá

Por Redação em 23/10/2021 às 10:14:02
Após denúncia anônima, PM apreende 350 kg de pescado ilegal na Feira do Porto, em Cuiabá

Após denúncia anônima, PM apreende 350 kg de pescado ilegal na Feira do Porto, em Cuiabá

Comerciante confirmou a receptação do carregamento de peixe e confessou não ter a documentação do material. Carga foi doada a duas instituições.


A Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu 350 kg de pescado ilegal na Feira do Porto, em Cuiabá. O material seria vendido em um box no estabelecimento, um dos mais tradicionais da cidade. O comerciante foi localizado e autuado por transporte e comércio ilegal de pesca, considerados crimes ambientais.

O flagrante ocorreu na tarde de quinta-feira (21), após a polícia receber uma denúncia anônima sobre um carregamento de pescado ilegal que seria entregue em um box. Os policiais foram ao local e identificaram três freezers lacrados no local em questão.

A PM entrou em contato com o responsável administrativo pelo Mercado do Porto, que ajudou a encontrar o dono do estabelecimento. Por telefone, o comerciante confirmou que recebeu o carregamento de peixe e confessou não ter a documentação referente à carga. Conforme a polícia, o ele também se negou a ir ao local.

A carga apreendida foi doada a um abrigo de idosos e a uma comunidade terapêutica, ambos na capital, informou a PM.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023