Calendario IPVA 2024

Suspeitos de matar jovem a facadas em frente a um frigorífico são amigos e um deles tinha caso com a vítima, diz polícia

Por Redação em 21/10/2021 às 10:11:19
Milene Natasha Soares de Freitas, de 21 anos, foi esfaqueada na frente de um frigorífico e morreu enquanto era socorrida

Milene Natasha Soares de Freitas, de 21 anos, foi esfaqueada na frente de um frigorífico e morreu enquanto era socorrida

Eles responderão por homicídio doloso, com qualificadora em feminicídio.


Os dois suspeitos da morte da jovem Milene Natasha Soares de Freitas, de 21 anos, que foi esfaqueada na frente de um frigorífico e morreu enquanto era socorrida no último dia 14 foram presos nessa segunda-feira (18). Milene foi morta no bairro Vila Iguaçu, em Pontes e Lacerda. Segundo as investigações, os suspeitos do crime são amigos e um deles tinha caso com a mulher.

Um dos investigados confessou o crime, já o outro, disse que seu papel foi de separar a briga dos dois.

Milene foi morta com golpes de faca e foi encontrada na rua pedindo por socorro. A mulher apresentava perfurações no pescoço e no braço, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Os dois acusados moravam no mesmo terreno, mas em casas separadas. Milene mantinha relacionamento com um deles e frequentava a casa dos dois.

Na noite do crime aconteceu uma festa de aniversário no terreno em que os dois suspeitos moravam. Por volta das 4h30, Milene foi vista correndo na rua, logo depois, um dos suspeitos, com o rosto ensanguentado entrou na casa, pegou uma faca e correu para pegar a mulher.

Depois, Milene foi vista no chão pedindo socorro.

Segundo a polícia, os dois investigados foram as únicas pessoas vistas na cena do crime. O primeiro suspeito foi visto com uma faca antes de Milene sair do churrasco, o outro foi visto com outra faca correndo após a vítima sair da festa.

Na investigação, a polícia concluiu que a mulher foi atingida ainda dentro da residência em que foi realizada a festa.

Os dois suspeitos foram presos após representação da delegada Bruna Caroline Laet. Eles responderão por homicídio doloso, com qualificadora em feminicídio.

A Polícia Civil recebeu a informação de que a mulher tinha um caso com um dos suspeitos. No entanto, indícios apontam que ela mantinha caso com o outro suspeito. Porém, esse fato não era de conhecimento das pessoas próximas.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023