Calendario IPVA 2024

Governo da Bahia libera volta de até 30% do público aos estádios de futebol

Por Redação em 08/10/2021 às 20:23:58

Nesta sexta-feira, o Governo da Bahia autorizou o retorno de torcedores aos estádios de futebol do estado. Através do Twitter, o governador Rui Costa anunciou que será permitido até 30% da capacidade do público.

No comunicado, Rui Costa informou que a decisão foi tomada após reunião com a Secretaria da Saúde. O uso de máscara será obrigatório aos torcedores que forem aos estádios baianos, que também deverão comprovar a imunização completa (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única da Janssen) contra covid-19.

A liberação passa a valer neste sábado. Sendo assim, o duelo contra o Palmeiras, na terça-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai marcar o reencontro entre o Bahia e seu torcedor na Arena Fonte Nova.

O Tricolor baiano era o único dos 20 clubes da Série A que não estava autorizado a receber público em jogos como mandante. Justamente por isso, o confronto com o Ceará, inicialmente marcado para o último sábado, foi adiado.

Já o Vitória deve reencontrar seu torcedor no dia 23 de outubro, quando recebe o Brasil de Pelotas no Barradão. O embate contra o Confiança neste sábado, pela Série B, não deve ter a presença de público pela falta tempo hábil para preparação.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023