CBF divulga manual para torcedores que irão ao estádio acompanhar Brasil e Uruguai

Por Redação em 08/10/2021 às 18:53:49

Na próxima quinta-feira, Brasil e Uruguai se enfrentarão pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A partida será disputada na Arena Amazônia, às 21h30 (de Brasília). Nesta sexta, a CBF divulgou lista com passos para quem pretende acompanhar a partida no estádio, respeitando os protocolos da covid-19.

Primeiramente, claro, deve ser feita a compra do ingresso. 10 mil bilhetes estarão à venda para o jogo.

Em seguida, o torcedor deve preencher um formulário com informações pessoais, para depois inserir seu certificado de vacinação ou seu exame negativo para covid-19.

Em mais uma etapa, o comprador do ingresso deve preencher um formulário epidemiológico. Depois que todas estas etapas estiverem concluídas, deve-se gerar um voucher, necessário para ter a entrada autorizada na Arena Amazônia.

O Brasil enfrenta o Uruguai vindo de nove vitórias consecutivas nas Eliminatórias e ocupa, no momento, a primeira colocação isolada da tabela com 27 pontos. O Uruguai é quarto colocado, com 16.

Porém, antes do embate, as equipes terão outro compromisso. Neste domingo, Brasil e Colômbia duelam em Barranquilla, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, às 20h30, o Uruguai terá clássico em casa contra a Argentina.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023