Calendario IPVA 2024

Ex-marido suspeito de assassinar influenciadora Alexis Sharkey morre nos Estados Unidos

Por Redação em 07/10/2021 às 14:22:39
Thomas Sharkey era procurado por conexão com a morte de mulher de 26 anos, depois de mandado de prisão ser expedido em setembro.


Thomas Sharkey, ex-marido da influenciadora Alexis Sharkey morta em novembro de 2020, foi encontrado morto, na Flórida, nesta quinta-feira (7), segundo a revista People.

Ele era procurado pela polícia por conta da morte da ex-mulher, que foi estrangulada no final do ano passado. Um mandado de prisão chegou a ser expedido no último dia 29 de setembro.

Na investigação sobre o caso, a polícia americana determinou que Sharkey era a única pessoa com motivos para assassinar a Alexis.

Os policiais também concluíram que o relacionamento tinha histórico de violência e que o homem de 50 anos não tinha superado o término.

Influenciadora de 26 anos

Alexis Sharkey foi encontrada morta em Houston, nos Estados Unidos, no dia 28 de novembro, após familiares e amigos notificarem seu desaparecimento.

Na época, a mulher de 26 anos não chegou a um encontro marcado com amigos e não respondeu mensagens de textos e chamadas telefônicas.

A mãe da influencer, Stacey Clark Robinault, conta que a última vez que a filha foi vista foi na noite do dia anterior.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023