Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

LEI SECA

Blitzes prendem 25 motoristas embriagados no final de semana em Cuiabá


Na noite de domingo (3), 10 pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool na MT-010, bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Foram realizados 124 testes de bafômetro.


Vinte e cinco motoristas foram presos ao serem flagrados dirigindo embriagados no final de semana, em Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), as prisões ocorreram durante duas operações da blitz da Lei Seca na capital mato-grossense.

Na noite de sexta-feira (1º) até a madrugada de sábado (2), 15 pessoas foram presas por embriaguez ao volante ao serem flagradas em uma blitz na Avenida Isaac Póvoas, no bairro Popular.

De 100 veículos abordados, 54 foram autuados. Foram aplicados 105 testes de alcoolemia.

Dos 76 autos de infração de trânsito aplicado, 26 eram por conduzir veículo sob efeito de álcool, 20 se recusaram a fazer o teste do bafômetro, 2 por dirigir veículo sem possuir CNH, 23 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 5 por outros motivos.

Quarenta e seis veículos foram removidos, sendo 44 carros e 2 motocicletas. Trinta e três CNHs foram recolhidas.

Já na noite de domingo (3), 10 pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool na MT-010, bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Foram realizados 124 testes de bafômetro.



Blitzes prenderam 25 motoristas embriagados no final de semana em Cuiabá


A operação também registrou 76 Autos de Infração de Trânsito (AITs), dos quais 27 foram por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, 18 por dirigir sob influência de álcool, oito por conduzir o veículo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 23 por motivos diversos.

Ainda no período, 39 veículos foram removidos, sendo 35 carros e quatro motos. Os policiais também recolheram 16 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Foram feitos seis Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), por descumprimento ao Art.32 da Lei de Contravenções Penais (LCP), ou seja, dirigir sem a devida habilitação.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!