Calendario IPVA 2024

Marisa Orth estreia espetáculo solo em Campinas; veja bate-papo com atriz

Por Redação em 02/10/2021 às 14:14:16
A artista conversou com a EPTV sobre a peça "Bárbara", inspirada no livro "Saidera" da jornalista Bárbara Gancia. Apresentações acontecem no próximo final de semana. 'Em Cena': Marisa Orth fala sobre estreia nacional da peça 'Bárbara'

A atriz Marisa Orth estreia o primeiro espetáculo solo de sua carreira, "Bárbara", em Campinas (SP). As apresentações acontecem nos dias 8, 9 e 10 de outubro, no Teatro Oficina do Estudante no Shopping Iguatemi.

A estreia nacional na metrópole acontece na próxima sexta (8) e sábado (9), às 21h, e às 19h no domingo (10). Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e no site por R$ 150,00 (inteira) ou R$75,00 (meia-entrada).

Marisa conversou com a EPTV sobre a peça, a expectativa para a estreia, que marca o retorno da atriz aos palcos desde o início da pandemia, e ainda homenageou o ex-colega de elenco de televisão, Luís Gustavo.

"Campinas é um excelente lugar, porque é um público que gosta de cultura", conta a atriz que está prestes a completar 40 anos de carreira. "Espero que Campinas goste de mim".

A obra é inspirada no livro "A Saideira: Uma dose de esperança depois de anos lutando contra a dependência" da escritora e jornalista Bárbara Gancia, que relata sua luta de superação de mais de três décadas contra o alcoolismo de uma forma divertida.

"A gente escreveu uma peça a partir do livro. Mudamos a ordem cronológica, fundimos personagens. Tem pedaços de eu, da minha vida? Acho que tá muito humano, muito engraçado", revela Marisa. "Se vocês querem ver uma atriz nervosa, disfarçando que não está, vão lá ver", convida, aos risos, a atriz.

Marisa Orth no Carnaval de 2018.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023