AL suspende atendimento público e sessões até o dia 30

Por Redação em 19/03/2020 às 17:28:00

A Assembleia Legislativa liberou todos os servidores para executar os serviços das próprias residências no período de 20 a 30 de março de 2020. O trabalho de home office será de acordo com o que for designado pela chefia imediata e os servidores devem se manter disponíveis durante o horário de expediente.

Os responsáveis pelos setores deverão designar pessoal para manter o funcionamento da Casa. Os nomes serão passados para o presidente da Assembleia, o Deputado Eduardo Botelho.

A nova medida altera a resolução anterior, que dispensava apenas os servidores que compõe o grupo de risco, sendo eles: gestantes, idosos, portadores de doenças pré-existentes e lactantes. Além disso, a medida vigorará em caráter temporário.

Na mesma resolução consta que os parlamentares devem estar preparados, já que podem ser convocados a qualquer momento para sessões extraordinárias.

Foi instaurada uma comissão que fará o acompanhamento do funcionamento da AL composta por Ricardo Riva, Procurador- Geral; Carlos Augusto Carretoni Vaz, Supervisor de Saúde e Qualidade de Vida; Henrique Correia da Silva Santos, Coordenador Militar, matrícula nº 42829.


Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023