Calendario IPVA 2024

Vitrines são quebradas e aparelhos são furtados em sex shop e em loja de artigo de festas em avenida de Cuiabá

Por Redação em 17/09/2021 às 15:24:47
Os estabelecimentos ficam nos bairros Jardim Tropical e Jardim Paulista. As câmeras de segurança dos dois locais mostraram o momento da ação. Loja de artigo de festas é invadida em Cuiabá

Uma loja de artigos de festa e um sex shop foram furtados em menos de 24 horas na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá.

As câmeras de segurança dos dois locais mostraram o momento da ação.

Sex shop ficou revirado após invasão em Cuiabá

Divulgação

No estabelecimento que vende artigos para festa, o furto aconteceu na noite dessa quinta-feira (16). As imagens mostram o suspeito chegando na loja pela vitrine e indo até o caixa. Ele revira o local atrás de dinheiro ou pertences.

Foram levados celulares e um aparelho de chapinha, mas os prejuízos foram maiores porque o suspeito quebrou vitrines e destruiu aparelhos na sala de administração enquanto revirava os objetos.

Vitrine de estabelecimento foi quebrada

Divulgação

Já no sex shop, foram levados dois aparelhos de televisão e um computador. Além disso, as vitrines também foram quebradas. Os vídeos também mostram o momento em que o suspeito furtava o local.

Sex shop é invadido e furtado em Cuiabá

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que ações de rondas e patrulhamento tático são realizadas constantemente na região e que inclusive moradores dos bairros Jardim Paulista e Jardim Tropical fazem parte do projeto da PM Sentinela, ferramenta de comunicação entre os policiais do Batalhão com moradores e comerciantes via aplicativo de mensagem.

"É primordial que as vítimas confeccionem o boletim de ocorrência, já que é preciso a colaboração da população para deter suspeitos que geralmente agem de forma silenciosa, em locais e horários com pouca movimentação de pessoas", diz trecho da nota.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023