Calendario IPVA 2024

Com pneumonia, Luísa Mell e marido testam positivo para coronavírus

Por Redação em 23/03/2020 às 15:42:30

Luísa Mell confirmou na tarde desta segunda-feira (23) que tanto ela quanto o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, testaram positivo para o coronavírus.

Ambos estão com pneumonia e Zaborowsky foi internado em um hospital de São Paulo no domingo (22). Já a ativista disse que fará o tratamento de sua casa.

O filho do casal, Enzo, de 4 anos, teve ocorrência de febre, mas Luísa contou apenas que ficará isolada dele, indicando que a criança não foi diagnosticada com a Covid-19.

"Confirmado. Estamos com o coronavírus covid-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado", escreveu Luísa no Instagram.

Bastante emocionada, ela agradeceu o carinho e apoio dos fãs, e relatou o momento difícil pelo qual está passando. "Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do @institutoluisamell", desabafou.

Luísa reforçou o apelo para que as pessoas permaneçam em suas casas e agradeceu a dedicação dos profissionais de saúde. "Mais uma vez peço que fiquem em casa o quanto puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias (para não colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão!".

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023