Motocicletas com registro de roubo em Cuiabá e Altamira são apreendidas em Rurópolis

Por Redação em 16/09/2021 às 18:08:30
Os veículos roubados foram apresentados à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. Motocicletas foram apreendidas pela PRF, em Rurópolis, no PA

PRF/Divulgação

Duas motocicletas com registro de roubo foram apreendidas na BR-230, em Rurópolis, no oeste do Pará, durante ações de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém. Os veículos, roubados de Cuiabá, no Mato Grosso, e Altamira, no Pará, foram apresentados à delegacia de Polícia Civil.

A primeira moto, uma biz, foi recuperada às 15h, no km 980, após análise aos sistemas que constataram que a placa do veículo havia sido trocada. Segundo a PRF, a motocicleta foi roubada em janeiro de 2015. O veículo e a mulher foram levados para delegacia.

Já a segunda moto foi encontrada por volta das 15h30, no km 980, quando os policiais avistaram uma POP sem placa. Após consultar os sistemas, foi verificado que o veículo tinha sido roubado em novembro de 2015 de Altamira, no Pará. O veículo e o homem que o dirigia foram encaminhados à delegacia.

VÍDEOS: Mais vistos pelo G1 Santarém e Região

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023