Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mato Grosso

Homem é torturado em casa, é perseguido e morre baleado ao tentar fugir de agressores em MT


Segundo a PM, os dois agressores são pai e filho, de 60 e 26 anos, que foram presos. Rapaz percorreu algumas ruas da casa onde estava sendo torturado até a frente do estabelecimento onde foi morto. Otoniel Francis de Carvalho foi visto pedindo socorro pelas ruas até que acabou assassinado em Cáceres

Facebook

Um homem foi torturado e morreu baleado ao tentar fugir de dois agressores na noite desta quarta-feira (15) em Cáceres (MT). De acordo com a Polícia Militar, Otoniel Francis de Carvalho foi visto pedindo socorro pelas ruas até que acabou assassinado a tiros na frente de um mercado.

Segundo a PM, os dois agressores são pai e filho: Rengel Antônio Vieira, de 60 anos, e Rangel Junior Vieira Justiniano, de 26 anos, que foram presos. Eles foram vistos por testemunhas ao perseguirem Otoniel em um carro.

O G1 não localizou a defesa dos suspeitos.

Conforme a polícia, o rapaz percorreu algumas ruas da casa onde estava sendo torturado até a frente do estabelecimento onde foi morto.

Os policiais conseguiram encontrar a residência onde ele foi torturado e prenderam pai e filho. Havia marcas de sangue no local e indícios de que o rapaz foi torturado em um dos cômodos.

Pai e filho foram encaminhados à Polícia Civil, que investiga a motivação do assassinato.

G1/MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!