Calendario IPVA 2024

Jorge treina novamente sem restrições e deve reforçar o Palmeiras contra a Chape

Por Redação em 14/09/2021 às 19:36:18

Na tarde desta terça-feira, Abel Ferreira comandou na Academia de Futebol o segundo treino do Palmeiras na semana. Jorge trabalhou novamente sem restrições e está próximo de fazer sua estreia pelo Verdão.

O lateral-esquerdo participou de todas as atividades com o grupo, mostrando-se totalmente recuperado da grave lesão no joelho esquerdo, sofrida em dezembro do ano passado. Por mais de um mês, o jogador seguiu um cronograma de recondicionamento físico elaborado pelo Alviverde.

Sentindo-se 100%, Jorge pode reforçar o Palmeiras na partida contra a Chapecoense, que acontece no próximo sábado, às 17h, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sua escalação dependerá de critérios técnicos adotado pela comissão.

Após o aquecimento, o elenco foi dividido em times de dez jogadores, além de quatro curingas. Nesse momento, foi realizada uma atividade de manutenção de posse de bola e formação de linhas de passe. Na sequência, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Flamengo deixaram o treino e fizeram complementos físicos, enquanto o restante trabalhou em campo reduzido, com foco em transições e finalizações.

Para a partida contra a Chape, Abel terá o desfalque de Zé Rafael, expulso no último final de semana. A tendência é que Patrick de Paula ganhe uma oportunidade como titular.

O Palmeiras volta a treinar na manhã da quarta-feira, com atividade marcada para às 10h. No momento, o time ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, a sete do líder Atlético-MG.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023