Calendario IPVA 2024

Polícia incinera 800 kg de maconha apreendidos em Rondonópolis (MT)

Por Redação em 14/09/2021 às 18:06:16
Somente neste ano, foram apreendidas 2,5 toneladas de drogas no município

A Polícia Civil incinerou 800 quilos de maconha em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta terça-feira (14). A droga foi apreendida nos últimos meses durante operações contra o tráfico no município.

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, a mais recente apreensão ocorreu no sábado (11), em uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, quando foram encontrados 640 quilos de maconha em um carro que passava pela BR-163, sentido a Rondonópolis.



Droga apreendida foi incinerada pela polícia — Foto: Polícia Civil
Droga apreendida foi incinerada pela polícia


Os policiais rodoviários deram ordem de parada ao motorista, mas ele tentou fugir em alta velocidade e bateu o carro em um barranco. Em seguida, abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata na região.

Somente neste ano, foram apreendidas 2,5 toneladas de drogas no município. Segundo a polícia, todo o material foi destruído.

A polícia explicou que a droga é liberada para incineração após realização de perícia oficial e de autorização judicial.

Com acompanhamento da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público e Justiça, a droga foi incinerada em fornos de uma empresa no Distrito Industrial de Rondonópolis.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023