Calendario IPVA 2024

Ladrões que furtaram cabos e deixaram 35 empresas sem internet são presos em MT

Por Redação em 10/09/2021 às 13:15:23
Duas pessoas escalaram os postes, cortaram e furtaram os cabeamentos telefônico de uma empresa de telefonia.


Duas pessoas suspeitas de envolvimento no furto de cabos telefônicos foram presas nesta quinta-feira (9) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande,

Segundo a Derf-VG, o crime praticado durante a madrugada deixou 35 empresas da região do bairro da Manga sem internet por várias horas, bem como causou um prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil à empresa concessionária.

Um suspeito de 32 anos foi preso em flagrante por furto. O segundo envolvido, dono de uma empresa de compra e venda de sucatas, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Durante investigação, os policiais civis da Derf-VG identificaram um morador de rua e usuário de drogas como o responsável pela subtração dos materiais.

Conforme apurado, o rapaz junto com outro usuário de drogas, escalaram os postes da avenida Ary Paes Barreto, no bairro Manga, cortaram e furtaram os cabeamentos telefônico de uma empresa de telefonia.

Em seguida eles derreteram os cabos furtados e venderam o cobre pelo valor de R$ 400 para uma empresa de compra e venda de sucatas, situada no bairro da Manga.

A polícia conseguiu prender um dos autores do furto, que possui 10 registros criminais por roubo, furto, além de uma condenação pela prática de roubo.

Os dois envolvidos foram conduzidos até a Derf-VG, interrogados e presos em flagrante por furto e receptação, respectivamente.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania