Calendario IPVA 2024

Fred lamenta eliminação do Fluminense na Libertadores: "Tentamos de todos os jeitos"

Por Redação em 19/08/2021 às 23:56:57

O atacante Fred lamentou a eliminação do Fluminense na Copa Libertadores. O jogador viu a possibilidade de o time vencer no Equador, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Barcelona. As duas equipes tinham empatado por 2 a 2 no Maracanã e os equatorianos avançaram por conta do número de tentos como visitante.

“Tentamos de todos os jeitos, com muito volume no campo deles bom primeiro tempo. Mas no segundo tempo não tivemos tantas oportunidades. Entretanto poderíamos ter vencido com o que fizemos na primeira parte”, disse.

Fred analisou ainda o peso do primeiro jogo. “Nessas duas decisões eles sobressaíram mais no Maracanã e fizeram mais gols. Isso faz muita diferença nesta competição. Agora temos que curtir este luto, pois sonhamos muito com essa competição”, completou.

Agora o Fluminense volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira o Tricolor recebe o Atlético-MG. As duas equipes duelam a partir das 20h(de Brasília) no Estádio em São Januário, no Rio de Janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023