Calendario IPVA 2024

Lira diz que Brasil precisa de 'mais trabalho e menos confusão'

Por Redação em 16/08/2021 às 13:19:56
Sem citar fato especĂ­fico, postagem de Arthur Lira nas redes sociais diz ainda que paĂ­s 'sempre terĂĄ no presidente da Câmara dos Deputados um ferrenho defensor constitucional da independĂȘncia dos trĂȘs poderes

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, publicou nesta segunda-feira (16) uma nota em suas redes sociais em que diz que o Brasil precisa de "mais trabalho e menos confusão".

Nos Ășltimos dias, após se tornar alvo de inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente Jair Bolsonaro atacou integrantes dos tribunais e disse que pediria ao Senado o impeachment dos ministros Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Nesta segunda-feira (16), governadores de 13 estados e do Distrito Federal assinaram uma nota pĂșblica para manifestar solidariedade ao STF.

Bolsonaro diz que vai pedir processo contra ministros do STF

Sem citar fato especĂ­fico, Lira disse ainda que o presidente da Câmara dos Deputados é um "ferrenho defensor constitucional" da independĂȘncia dos trĂȘs poderes.

"O Brasil sempre terĂĄ no presidente da Câmara dos Deputados um ferrenho defensor constitucional da harmonia e independĂȘncia entre os Poderes. Vigilante e soberana, a Câmara avança nas reformas, como a tributĂĄria que votaremos nessa semana, na certeza de que o paĂ­s precisa de mais trabalho e menos confusão", disse o presidente da Câmara dos Deputados em suas redes sociais.

VÍDEOS: notícias sobre política

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023