Calendario IPVA 2024

Várzea Grande (MT) aplica 2ª dose contra a Covid-19 nos profissionais da educação

Por Redação em 16/08/2021 às 13:19:21
De acordo com o secretário de saúde de Várzea Grande, Gonçalo Barros, o objetivo do dia "D" é agilizar a conclusão do esquema vacinal destes trabalhadores, já que eles voltaram recentemente às atividades presenciais. Polo de vacinação contra a Covid-19 na Univag, em Várzea Grande

Assessoria

Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, aplica nesta segunda-feira (16) a 2ª dose contra a Covid-19 nos profissionais da educação. O dia "D" foi dedicado exclusivamente para a categoria no município.

Dessa forma, segundo a prefeitura, a vacinação para os demais grupos não vai ser feita nesta segunda-feira, mas volta ao normal na terça-feira (17).

Nesta segunda, haverá vacinação em três pontos: das 8h às 16h no Parque Berneck e no Ginásio Fiotão.

A partir de 16h até as 22h tem o corujão da vacinação no Univag.

Várzea Grande vai aplicar 2ª dose contra Covid nos profissionais da Educação

De acordo com o secretário de saúde de Várzea Grande, Gonçalo Barros, o objetivo do dia "D" é agilizar a conclusão do esquema vacinal destes trabalhadores, já que eles voltaram recentemente às atividades presenciais.

Devem ser aplicadas cerca de 5 mil doses e a programação foi definida pela Secretaria de Educação do município.

Cada profissional tomará a dose em um local e horário determinado, por ordem alfabética. Por causa desse dia "D", as aulas nas escolas municipais de várzea grande foram suspensas.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023