Vigilante é preso após assaltar loja de celulares em Cariacica, ES

Por Redação em 28/07/2021 às 08:43:27
De acordo com os funcionários da loja, o vigilante os obrigou a colocar os aparelhos em uma mochila e chegou a ameaçá-los de morte. Vigilante que confessou roubo foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica

Reprodução/TV Gazeta

Um vigilante de 48 anos foi preso após invadir uma loja e ameaçar os funcionários para roubar celulares. O crime aconteceu na Avenida Expedito Garcia, no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória, nesta terça-feira (27).

Funcionários da loja relataram que o vigilante Gessimar Soares Cardoso chegou ao estabelecimento usando uma arma e ordenou que os celulares e alguns relógios fossem colocados em sua mochila.

Ainda de acordo com os funcionários, antes de fugir do local, o vigilante fez ameaças, dizendo que voltaria para matá-los caso a polícia ou outras pessoas fossem acionadas.

No entanto, a saída do homem da loja despertou a desconfiança de pessoas que passavam pelo local e que decidiram checar com os funcionários o que havia acontecido.

Agentes da Guarda Municipal de Cariacica que passavam pelo local em uma viatura foram avisados e iniciaram buscas na região. A Polícia Militar também foi acionada e auxiliou nas buscas.

O homem foi encontrado pelos guardas e confessou o crime. A arma que estava com ele era falsa. O preso foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por roubo.

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo

Fonte: G1

Comunicar erro
Coronavirus 728x90
AL- Fake News - Vacinas
InfoJud 728x90