Calendario IPVA 2024

Traficante é preso e droga apreendida após perseguição cinematográfica em Cuiabá

Por Redação em 23/07/2021 às 16:06:22
Nas imagens, feitas por uma pessoa que estava próxima ao local, é possível ver o suspeito em uma moto, em alta velocidade, e uma viatura da Polícia Militar atrás. PM apreende drogas com motociclista após perseguição em Cuiabá

Um traficante foi preso na madrugada dessa quinta-feira (22) após uma perseguição cinematográfica de policiais militares no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Nas imagens, feitas por uma pessoa que estava próxima ao local, é possível ver o suspeito em uma moto, em alta velocidade, e uma viatura da Polícia Militar atrás.

A viatura consegue ultrapassar o motociclista, que perde o equilíbrio e cai.

Com ele, os militares apreenderam seis tabletes de maconha, uma barra e meia e seis porções de cocaína.

Perseguição foi filmada em Cuiabá

Reprodução

A PM recebeu denúncia anônima de que drogas estariam escondidas em uma área de mata e o responsável seria um motociclista que circulava pela região. No local, a informação foi confirmada e a droga encontrada dentro de uma bolsa junto com duas balanças.

A equipe se preparava para sair, quando um suspeito com as mesmas características da denúncia passou em alta velocidade pelo local.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e solicitaram que ele parasse, mas a ordem não foi atendida. Ele carregava na cintura uma réplica de pistola.

O suspeito foi encaminhado para a Policlínica do Coxipó, medicado, liberado e entregue na Central de Flagrantes.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023