Zagueiro não agrada e deve deixar o Flamengo em breve - entenda o cenário

Por Redação em 20/07/2021 às 17:32:16

Única contratação do Flamengo na temporada, Bruno Viana parece estar com os dias contados no Rubro-Negro Carioca. Conforme o site BolaVip, o zagueiro de 26 anos tem contrato com o Mais Querido apenas até o final do ano e não há nenhuma conversa da equipe em prol de sua compra – ou sequer prorrogação do empréstimo – junto ao Braga, de Portugal.

Bruno Viana chegou ao Flamengo no último mês de fevereiro como uma aposta do vice-presidente Marcos Braz, mas não atendeu as expectativas e hoje aparece encostado no banco de reservas do clube. Além disso, o camisa 30 não empolgou o recém-chegado Renato Gaúcho – assim como não o fez com Rogério Ceni.

Para além dos questionamentos nas partidas, o zagueiro também não estaria indo bem nos treinamentos, mostrando muita falta de confiança.

Bruno Viana não encaixou no Flamengo.

 

Vale notar que o sistema defensivo do Flamengo, além do próprio Bruno Viana, recebeu muitas críticas ao longo dos últimos meses. Inclusive, o Rubro-Negro sondou o mercado da bola em busca de mais opções para o setor – David Luiz e Juan Jesus, por exemplo, apareceram no radar da equipe –, mas acabou esbarrando em suas limitações financeiras.

Com Bruno Viana à disposição, o Flamengo se prepara para receber o Defensa y Justicia no Mané Garrincha, na noite desta quarta-feira (21), pela partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Argentina e, por isso, larga com a vantagem do empate.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ?aqui.

 

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Zagueiro não agrada e deve deixar o Flamengo em breve – entenda o cenário .

Fonte: Gazeta Esportiva

Tags:   90min
Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023