Calendario IPVA 2024

'Eu não monto equipe pensando em meus aliados', diz Emanuel sobre pressão do PV

Por Redação em 17/07/2021 às 19:02:07

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a desconversar sobre a pressão que o Partido Verde tem feito para ocupar mais espaço no Palácio Alencastro. Segundo o prefeito, as mudanças em seu staff ocorrerão de acordo com a necessidade para população.

"Eu não monto equipe pensando em meus aliados, eu penso na necessidade da nossa população. E o PV é super prestigiado, tem o vice-prefeito que também cuida de uma secretaria, tem membros em várias áreas e é um aliado incondicional", disse Emanuel Pinheiro.

O prefeito também afirmou que não tem pressa para realizar as trocas em seu secretariado, já que analisa as metas e desempenho, antes de tomar a decisão de trocar ou não. "As mudanças vão ocorrendo porque eu defendo a reoxigenação nas nossas secretarias, para evitar que o desempenho caia e ao mesmo tempo, sempre pensando em trazer melhorias para a população. Mas isso não precisa ser imediato e de uma vez só", explica.

A pressão do PV por mais espaço já vem ocorrendo desde maio. Os vereadores Marcus Brito, Mário Nadaf e Paulo Henrique formam a maior bancada da Câmara de Vereadores de Cuiabá. Para os vereadores, o partido tem nomes capacitados para contribuir em várias áreas e espera que Emanuel Pinheiro contemple a legenda.

O vice-prefeito, José Roberto Stopa, que também é secretário de Obras, respalda a pressão do partido por mais cargos. Segundo ele, o fato do PV ter a maior bancada da base de sustentação da gestão Emanuel Pinheiro, legitima a briga por espaços. "Tem que continuar brigando por espaço. O prefeito Emanuel Pinheiro já se colocou à disposição para conversar e discutir esses assuntos e assim vai ser", disse em junho.


Fonte: Gazeta Digital

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023