Calendario IPVA 2024

Roger Machado tem escalação praticamente definida para encarar o Cerro

Por Redação em 13/07/2021 às 17:22:15

O Fluminense entra em campo nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Cerro Porteño. A partida será em Assunção, pelas oitavas de final da Libertadores.

Para escalar o time, o técnico Roger Machado fez mistério, mas tem somente uma dúvida para o confronto de ida contra os paraguaios. O atacante Fred viajou com a delegação e vai fazer teste no vestiário.

Fred sofreu uma lesão na coxa contra o Ceará e vem fazendo tratamento intensivo desde então. Caso seja vetado, Abel Hernández, que vem tendo uma boa temporada com a camisa tricolor, será seu substituto. O uruguaio se recuperou de dores no calcanhar, que o tiraram dos últimos jogos do Fluminense.

Quem também está de volta é o meia Nenê. O experiente jogador ficou como opção em alguns jogos, mas será titular em Assunção.

Com isso, o Fluminense deve iniciar o duelo contra o Cerro com a seguinte formação: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred (Abel Hernández).

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023