"Céos": Polícia prende investigados e condenados por crimes sexuais, roubos e homicídios no AP

Por Redação em 30/06/2021 às 08:04:37
Operação foi deflagrada nesta quarta-feira (30), em Macapá. "Céos": Polícia prende investigados e condenados por crimes sexuais, roubos e tráfico de drogas no Amapá

Polícia Civil/Divulgação

Policiais civis do Amapá saíram às ruas, desde a madrugada desta segunda-feira (30), para dar cumprimento a mais de 10 mandados de prisão expedidos contra investigados e outros até condenados por diversos crimes.

Os alvos respondem por práticas como roubo, tráfico de drogas, furto, homicídio, crimes sexuais e ainda lesão corporal no contexto da violência doméstica.

Policiais dão cumprimento a mais de 10 mandados de prisão

Polícia Civil/Divulgação

O trabalho, comandado pelo Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), conta com 16 policiais e apoio da 7ª Delegacia de Polícia da Capital e da Delegacia de Homicídios.

Pela manhã, além de algumas prisões, a polícia conseguiu apreender mais de um quilo de droga. Até a última atualização desta reportagem, ação ainda estava em andamento.

A operação foi batizada de “Céos”, nome do titã grego da inteligência, do conhecimento e da expertise. O trabalho é também uma homenagem ao agente de polícia Mozart da Silva Tito, que integrava o NOI e faleceu na sexta-feira (25) em decorrência da Covid-19.

Alvos são investigados e condenados por crimes sexuais, roubos e tráfico de drogas

Polícia Civil/Divulgação

Operação "Céos" aconteceu nesta quarta-feira (30)

Polícia Civil/Divulgação

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023