Calendario IPVA 2024

Filho de ex-deputado tem alta após ficar internado por quase um mês com Covid-19 em MT

Por Redação em 24/06/2021 às 10:55:39
Elias Galli foi hospitalizado duas semanas depois de participar do ato pró-Bolsonaro em Brasília, no dia 15 de maio. Assessor parlamentar Elias Galli, de 33 anos, filho do ex-deputado federal Victório Galli (Patriota), recebeu alta médica nesta quarta-feira (23) depois de ficar quase um mês internado com Covid-19 em um hospital particular de Cuiabá

Facebook

O assessor parlamentar Elias Galli, de 33 anos, filho do ex-deputado federal Victório Galli (Patriota), recebeu alta médica nesta quarta-feira (23) depois de ficar quase um mês internado com Covid-19 em um hospital particular de Cuiabá.

Ele foi internado com Covid-19 no final do mês de maio e precisou ser intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A alta médica foi divulgada pelo ex-deputado em uma rede social. Segundo Galli, o filho ficou 24 dias no hospital, sendo 20 na UTI, 14 dias intubado e seis dias em processo de retirada da intubação.

Elias ainda ficou mais cinco dias em quarto hospitalar e agora se recupera em casa. O ex-deputado agradeceu aos médicos.

Elias foi hospitalizado duas semanas depois de participar do ato pró-Bolsonaro em Brasília, no dia 15 de maio. Ele e o pai divulgaram fotos e vídeos da manifestação que participaram em Brasília.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023