James Rodríguez pode deixar Everton e Milan se torna um dos interessados

Por Redação em 24/06/2021 às 09:25:47

O meia colombiano James Rodríguez pode estar de saída do Everton. Após uma temporada de muitas lesões e a saída recente do técnico Carlo Ancelotti para o Real Madrid, o jogador já começa a pensar em seus próximos passos, longe da Inglaterra.

Segundo o jornal Daily Mail, o atleta foi oferecido para clubes como Atlético de Madrid, Napoli e Milan. O Milan, que perdeu recentemente o meia Hakan Calhanoglu para a rival Inter, sinalizou com um interesse.

O Everton vem se preocupando com o fair play financeiro e deixar de pagar o alto salário de James agrada o clube de Liverpool. O fato de James ter disputado apenas 26 partidas na última temporada ajuda o clube a não fazer questão da permanência do atleta. O contrato do jogador vai até junho de 2022.

James está com 29 anos e teve passagens por Porto, Mônaco, Real Madrid e Bayern de Munique. O meia se destacou na Copa do Mundo de 2014 pela Colômbia, mas depois nunca conseguiu desempenhar seu melhor futebol com regularidade. Na última temporada, o jogador marcou seis gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023