Daniel Alves treina com restante do elenco em reapresentação do São Paulo

Por Redação em 21/06/2021 às 13:52:11

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 0. A novidade do dia ficou por conta de Daniel Alves, que treinou com os reservas e aqueles que entraram no decorrer do clássico do último domingo, indicando que está próximo de voltar à ativa.

Apesar de ter participado da atividade com bola no CT da Barra Funda, Daniel Alves ainda possui algumas restrições, como evitar contato físico, a exemplo do que ocorreu com Martín Benítez na semana passada.

De qualquer forma, o técnico Hernán Crespo não contará com Daniel Alves por muito tempo. Convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o camisa 10 tricolor se apresentará ao técnico André Jardine no próximo dia 8 de julho, após o confronto entre São Paulo e Internacional, em Porto Alegre.

Repleto de desfalques, o Tricolor tem a missão de juntar os cacos para, enfim, vencer seu primeiro jogo neste Campeonato Brasileiro. Somando apenas dois dos 15 pontos disputados até aqui, o time comandado por Hernán Crespo figura na zona de rebaixamento e precisa reagir urgentemente para não se complicar ainda mais na competição.

Ainda não se sabe se Daniel Alves terá condições de reforçar o São Paulo já na próxima quarta-feira, contra o Cuiabá, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Por ora, os desfalques certos para o Tricolor são Arboleda (seleção equatoriana), Miranda (estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (suspenso), Reinaldo (suspenso), Luan (edema na coxa esquerda), Hernanes (contratura no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luciano (estiramento na coxa esquerda).

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023